Longos e lindos
- Rilmer Paula
- 7 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
Renda francesa, tecido fino apropriado para roupas de festas, incluindo vestidos para formaturas, casamentos, debutantes, madrinhas, além de ser usada também em camisas, shorts, tops e saias. Geralmente usa-se como forro as seguintes opções: cetim, tafetá, chantung, crepes, com ou sem elastano, dependendo muito do modelo e modelagem.

Neste caso, este vestido de renda com decote de ombro a ombro, está forrado com tecido tom da pele no corpo e saia (godê), deixando colo e mangas na transparência.

UAU... um arraso este vestido! Decote canoa na frente e nas costas com este generoso e profundo V, deslumbrante. Forrado com cetim do mesmo tom, mangas e colo transparentes, recortes na frente e costas para fazer o efeito de sereia e calda enviezados.

Vestido em tafetá (forrado) tomara que caia, com recorte na cintura e saia godê duplo com fenda. A cor é simplesmente deslumbrante.

Leveza e transparência neste belo modelo, em gazar de seda pura ou musseline de seda pura, corpo drapeado e detalhes de alças bordadas. Saia godê duplo com sobreposição e bainha de lenço na barra.

Sofisticação e beleza neste vestido, corpo em renda e saia reta dupla com fenda e calda no godê, confeccionada em tecido pesado como, crepe vogue, crepe madame ou gabardine de microfibra.

Novamente, neste vestido a transparência e delicadeza da musseline faz toda a diferença, drapeado no corpo e cintura, decote V profundo e bordado nos ombros. Triplas saias godê duplo e com fendas laterais e acabamento em bainha de lenço. Ideal para formaturas ou bailes de debutantes.

Tecido devorê ou crepe georgette bordado, vestido reto e com saia (dupla) no godê duplo sobrepondo na cintura. Sensualidade na cor e no modelo.
P.S: todos estes vestidos realçam a beleza e naturalidade feminina. Puro glamour, um up, um luxo!
Comentários